ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO: pré-requisito para votação!

A Comissão Eleitoral das Eleições para os Conselhos de Administração e Fiscal do Regime Próprio de Previdência dos Servidores do Estado de Santa Catarina (RPPS/SC) para o biênio 2020-2022 informa que foram retomados os trabalhos para a nova votação que deve acontecer nas próximas semanas.

Devido a problemas na base de dados cadastral do sistema SIGRH a etapa de votação realizada teve que ser anulada. Por este motivo, para o sucesso da nova etapa de votação é necessário que os servidores interessados (ativos e inativos), assim como os pensionistas, façam a atualização no Portal do Servidor, indicando o e-mail para recebimento do login e da senha para viabilizar a votação.

“Nesta nova etapa de votação foram readequados alguns procedimentos e iniciado o processo de recadastramento dos servidores. Importante registrar que, caso o interessado que não possua e-mail registrado no seu cadastro, não conseguirá votar. “Manter o cadastro funcional atualizado é dever de todo servidor ativo, inativo ou do pensionista.” explica Luiz Antônio Dacol, Presidente da Comissão Eleitoral.

Assim, considerando o prazo para realização das eleições e o fato de o sistema de votação ser totalmente online, só poderão votar os servidores ativos e inativos, e os pensionistas, que estiverem com o cadastro completo no Portal do Servidor no dia 25/08/2020.
>> Após essa data será extraída a lista de eleitores dos sistemas e, com isso, aqueles que não tiverem e-mail cadastrado estarão impedidos de participar do processo de escolha dos conselheiros. <<<

É importante que o interessado em participar da votação entre no Portal do Servidor e faça a atualização do seu endereço de e-mail para receber todas as orientações sobre a votação. Servidores de outros Poderes e Órgãos devem procurar o respectivo setor de Gestão de Pessoas para também atualizar o seu cadastro, principalmente o e-mail.

É rapidinho. Em poucos minutos você já resolve isso:
Clique aqui para ter acesso ao Portal do Servidor.