ASIPESC em pauta com Presidente do IPREV

Reunio_PresindenteNa última, sexta feira, 24 de fevereiro, o Presidente do IPREV, Adriano Zanotto recebeu em seu gabinete a Diretoria da ASIPESC.

No encontro a diretoria da Associação informou ao presidente do IPREV sobre a eleição para escolha da nova diretoria executiva e conselho fiscal da Associação. Num segundo momento os integrantes da ASIPESC ressaltaram a necessidade da retomada para a conquista da gratificação salarial dos servidores, negociação que já está em andamento desde 2011.

 O Presidente da ASIPESC, Paulo Wilpert, reafirmou a necessidade de melhorias salariais, tendo em vista o êxodo de servidores para outros órgãos, assim como a falta de estímulo dos servidores do Instituto.

 O Presidente do IPREV disponibilizou-se estudar as ações cabíveis e possíveis para auxiliar as negociações e já solicitou junto à Diretora de Administração algumas reuniões com a ASIPESC na viabilidade de estudos que possam apontar quais as possibilidades de melhorias salariais aos servidores do IPREV.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação