Artigo escrito por servidora é apresentado em Conferência Nacional

CongressoRJ 300 x 181.jpgO artigo intitulado “O Controle dos Atos de Gestão da Administração Pública no Regime Próprio de Previdência através da participação Popular”, foi apresentado pela servidora Márcia Cristina Lamego na XXII Conferência Nacional dos Advogados, no Rio de Janeiro. A apresentação aconteceu no evento especial denominado Tribuna Livre, onde, após a defesa e votação dos presentes, o artigo foi aprovado por unanimidade para constar nos Anais da referida Conferência.

O trabalho científico teve como co-autora a professora Sônia Regina Lamego Lino, Mestra em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina, e Doutora pelo Programa de Pós Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da UFSC.

As autoras do artigo sentiram-se honradas pela oportunidade. “O desafio o qual nos submetemos, fora de grande valia, haja vista, a apresentação, divulgação e projeção do IPREV, em âmbito nacional, como unidade gestora dos benefícios previdenciários dos servidores públicos do Estado de Santa Catarina.”

“O tema é de extrema relevância e acredito que durante sua apresentação na Conferência Nacional dos Advogados tenha sido aberto um amplo debate. Parabéns à servidora pela elaboração do artigo e por levar os moldes do IPREV a um evento nacional, afirmou o Presidente do Instituto, Adriano Zanotto.