13 de maio, começam as eleições para os Conselhos do Regime Próprio de Previdência

eleição conselhos rpps 300As eleições para compor os membros dos Conselhos do Regime Próprio de Previdência dos Servidores de Santa Catarina iniciar-se-ão a partir das 08h do dia 13 de maio até às 17h do dia 14 de maio de 2014.

Todos os servidores efetivos ativos, inativos e pensionistas poderão votar. É muito importante que você escolha um representante do seu Poder ou órgão para representá-lo junto à gestão do Regime de Previdência.

Vale lembrar que servidores ativos só poderão votar em servidores ativos de seu poder ou órgão; servidores inativos votarão nos representantes dos inativos; e pensionistas votarão em pensionistas.

Os votos serão por meio eletrônico, e poderão ser realizados no site do IPREV ou pelo endereço http://sistemas.sc.gov.br/IPREV/votacao_iprev/index.aspx

O eleitor deve ter em mãos o número de seu CPF, sua matrícula e sua senha disponibilizada pelos Recursos Humanos de seu poder ou órgão. Os pensionistas que não possuírem sua senha poderão solicitá-la em qualquer agência do IPREV.

Para conhecer os candidatos, clique aqui.

Instituto de Previdência de Santa Catarina
Assessoria de Comunicação