Agentes da Guarda Portuária de SC buscam solucionar questões previdenciárias no IPREV

Na tarde de hoje, 07, agentes da Guarda Portuária de Santa Catarina, representados por Paulo Cesar dos Santos e Artelino Andreson Arend, reuniram-se com o Presidente do Instituto de Previdência Social do Estado de Santa Catarina (IPREV), Vânio Boing, no prédio do IPREV.

O objetivo da reunião foi tratar de um antigo pleito da Guarda Portuária relacionado às questões previdenciárias desta categoria. Durante a reunião, foram discutidas as preocupações e necessidades dos agentes da Guarda Portuária em relação ao seu regime de previdência, visando buscar soluções que atendam aos interesses da categoria.

A Guarda Portuária é um segmento de servidores públicos cuja atuação é de extrema importância para a segurança e eficiência do Porto de São Francisco do Sul, um dos mais movimentados do estado de Santa Catarina. No entanto, as questões previdenciárias desses profissionais têm sido objeto de discussão há algum tempo, e a visita ao IPREV representou um passo importante em direção à resolução dessas pendências.