Agência de Laguna terá nova sala para atendimento

sec_reg_lagunaComo resultado da última reunião realizada com todos os servidores, no dia 7 de dezembro, onde o Presidente da ASIPESC, Paulo César Wilpert, reiterou a precária situação da agência de Laguna, o Presidente do Instituto, Adriano Zanotto, juntamente com o Gerente de Gestão de Pessoas, Amílcar Braga, foram à Secretaria de Desenvolvimento Regional de Laguna para, em audiência com o Secretário Regional Nasil Bento, solicitar um espaço físico que melhor atenda às necessidades do IPREV.

O pedido foi prontamente atendido e o Secretário se comprometeu em transferir a agência previdenciária para uma sala mais espaçosa. Além de dar maior comodidade aos nossos servidores, o espaço permitirá um melhor atendimento aos beneficiários do IPREV.

Durante a sua visita à cidade de Laguna, o Presidente do IPREV ainda concedeu entrevista à rádio Transamérica local para falar sobre a situação da previdência, apresentou os números e os resultados obtidos na atual administração e falou sobre os casos das aposentadorias por invalidez dos servidores da Assembléia Legislativa.