Agência de Jaraguá do Sul na SDR

dsc02609aaA comitiva do IPREV visitou nesta quinta-feira (14) a nova agência em Jaraguá do Sul, que está localizada na Secretaria de Desenvolvimento Regional, na Rua Thufie Manfud, 155, no Centro.

Adriano Zanotto, presidente do IPREV, Benjamin Schultz, diretor de Previdência e o gerente de RH Amílcar Braga compareceram nas instalações e conversaram com o Secretário de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul, Lio Tironi.

No encontro, o Secretário juntamente com o corpo técnico da SDR, afirmaram que recebem a agência de braços abertos, e que se sentem felizes por estar integrando à Secretaria uma agência do IPREV. “Esta agência vem fortalecer a atuação da SDR e atender os servidores que aqui estão lotados, bem como os pensionistas e aposentados que passarão a interagir com a Secretaria. Com esta ação a sociedade ganha”, afirmou Tironi.

Para Zanotto, a alteração da agência para SDR vai facilitar todos os trâmites para os segurados. “Todo e qualquer documento necessário para efetivar ou recadastrar uma pensão ou aposentadoria, e averbações de servidores vai ser mais fácil de adquirir, afinal os órgãos que compõem a secretaria poderão fornecer estes documentos com mais agilidade, facilitando assim os trâmites para todos”, finaliza o presidente.