Adriano Zanotto deixa a presidência do Iprev

Zanotto site

Um grande número de servidores do Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina se reuniu na tarde desta sexta-feira (15), no auditório da sede central, para ouvir o pronunciamento do agora ex-presidente Adriano Zanotto, acerca de sua exoneração do cargo que exercia desde o ano de 2011. “Agradeço a cada um de vocês que contribuiu para que este período em que estive à frente do Iprev fosse produtivo e frutífero. Alcançamos alguns objetivos e outros deixamos encaminhados, apesar das grandes dificuldades”, disse.

De pé site

Bastante emocionado com a despedida, Zanotto foi aplaudido de pé pelos presentes ao agradecer pelo grande período de aprendizado e companheirismo que pode vivenciar nesses mais de quatro anos de administração. Destacou algumas conquistas importantes e reconheceu o empenho de muitos na busca por melhorias nos serviços prestados e nos trâmites administrativos. “Nossa dedicação e empenho ficam evidenciadas nas conquistas obtidas e no amplo reconhecimento externo, do qual me orgulho e divido com todos vocês”, conclui.

Confira aqui a carta de despedida divulgada pelo ex-presidente