03 E 04/07/2018 – ELEIÇÕES DOS CONSELHOS – CONHEÇA OS CANDIDATOS

eleição conselhos rpps 300
Os servidores efetivos ativos, inativos e pensionistas têm a oportunidade de votar nos candidatos de suas categorias que disputam vagas nos Conselhos de Administração e Fiscal do Regime Próprio de Previdência do Estado de Santa Catarina.

As eleições serão realizadas eletronicamente, com início às 08 horas do dia 03 de julho e término às 18 horas do dia 04 de julho de 2018. O voto pode ser executado por meio de qualquer computador com acesso à rede mundial de computadores (internet). 

Basta acessar o site  http://sistemas.sc.gov.br/iprev/votacao_iprev ou clicar na opção  “VOTE AQUI”, que estará disponível na página do Iprev, www.iprev.sc.gov.br, observando-se que:

– os eleitores ativos e inativos utilizarão o seu login e a sua senha, coincidentes com aqueles já utilizados no respectivo poder e órgão, ou outros dados de acesso específicos, por estes fornecidos; e

–  os eleitores pensionistas utilizarão o seu login e a sua senha, coincidentes com aqueles já utilizados para acesso às informações do Iprev.

Os servidores efetivos ativos votarão para o conselho de administração e para o conselho fiscal em um candidato do poder ou órgão a que esteja vinculado.  Os inativos votarão em candidatos que concorrem a vaga de representante da categoria de inativos. Os pensionistas votarão em candidatos que concorrem à vaga de representante da categoria de pensionistas. 







Sobre Os Conselhos

O Conselho de Administração é composto por 14 membros e é responsável pela deliberação e orientação superior do RPPS/SC. Para esse Conselho os segurados elegerão sete conselheiros, sendo um ativo de cada Poder e Órgão, além de um representante dos inativos e um dos pensionistas.

O Conselho Fiscal é composto por seis membros e tem a competência de fiscalizar a gestão financeira do RPPS/SC. Para esse Conselho serão eleitos três representantes dos segurados, sendo um ativo, um inativo e um pensionista.

Para mais informações entre em contato com o Iprev, pelo telefone (48) 3229-2698 ou pelo e-mail iprev@iprev.sc.gov.br

Assessoria de comunicação do Iprev