Recadastramento

O recadastramento/prova de vida continua suspenso em 2021 por tempo indeterminado.
É importante reforçar que neste momento o segurado não corre nenhum risco de o pagamento ser bloqueado! Não vamos receber documentos para a prova de vida por e-mail.
Novos prazos serão estabelecidos para a realização do recadastramento e esse anúncio vai ser feito aqui no site do IPREV – é através deste canal de comunicação que você vai ficar sabendo a data que o recadastramento volta a ser realizado.

*************************** // *************************** // ***********************

 

Todos os servidores inativos do Governo do Estado devem manter seu cadastro atualizado para continuar recebendo os benefícios/proventos. O recadastramento deverá ser efetuado no setor de Recursos Humanos de seu órgão de origem no mês do seu aniversário. A ausência de recadastramento estará sob pena de suspensão do benefício.

O servidor aposentado que se encontra impossibilitado de locomoção por motivo de saúde, poderá solicitar a visita domiciliar por servidor do IPREV, desde que requerida com antecedência mínima de um mês da data de aniversário, apresentando o Atestado Médico que comprove a condição de impossibilidade de locomoção. O agendamento poderá ser realizado pelo telefone: (48) 3665-9874