Diretores do Iprev recebem novo presidente do Conselho Administrativo

Visita Dossena site
O presidente do Iprev, Roberto Faustino, reuniu a diretoria da Autarquia para receber a visita do novo presidente do Conselho de Administração do Regime Próprio de Previdência dos servidores estaduais, Juliano Dossena. O procurador do Estado assumiu o cargo por meio de eleição interna, devido à saída do ex-presidente Diego Vieira de Souza, que assumiu a presidência do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa.

Juliano Dossena agradeceu a recepção e manifestou o interesse de manter uma relação próxima com os gestores do Instituto de Previdência, destacando a importância do trabalho conjunto em prol do RPPS/SC. O presidente Roberto Faustino agradeceu a visita e garantiu que o Iprev defende a mesma linha de atuação. Participaram da reunião o diretor de Administração, Ademir Matos; o diretor de Previdência, Francisco de Camargo Filho; o diretor de Gestão de Recursos Previdenciários, José Natal Pereira; a diretora Jurídica, Silvana Westarb; e o assessor da presidência, Amilcar Braga.