Ouvidoria destaca assuntos atendidos no segundo trimestre do ano

ouvidoriaA Ouvidoria Setorial do IPREV apresentou o relatório de atendimentos efetuados durante o segundo trimestre de 2013. Durante os três meses foram 118 atendimentos como: recadastramentos, concessões de pensões, Emenda Constitucional 70/2012, situações de processos judiciais, consultas de certidão de tempo de contribuição, recálculos, consultas gerais sobre aposentadorias, pensões, endereços das agências do IPREV entre outros.

Além desses assuntos, a Ouvidoria do IPREV também atendeu outras questões não relativas à gestão previdenciária, tais como benefícios de férias, abono permanência, dúvidas sobre o SC-Saúde, Perícias Médicas.

Todas as dúvidas e informações foram recebidas na Ouvidoria Geral do Estado e encaminhadas ao IPREV. Se você também tem dúvidas entre em contato através do telefone 0800 644 8500 ou no site www.ouvidoria.sc.gov.br/cidadao