Presidente do IPREV visita a agência de Brusque

Nesta semana, o Presidente do IPREV, Adriano Zanotto, visitou a nova sede da Secretaria Regional de Brusque, localizada recentemente em novo endereço, situado na Rua João Bauer, 434, no centro de Brusque. Em uma das salas da SDR está sediada provisoriamente com a Agência do IPREV, onde os servidores atendem os beneficiários.

O Presidente juntamente com a Coordenadora Regional de Previdência, Magrit Krueger, e o Gerente de Pessoas, Amilcar Braga,  foram recebidos pelo Secretário de Estado, Jones Bosio;  pelo Gerente de Planejamento e Avaliação, Márcio Soares da Costa; e pelo Gerente de Administração, Evandro Flora.

“Nosso intuito foi de verificar as novas instalações e primar pelo conforto e boas condições de trabalho dos nossos servidores. Solicitamos uma nova sala ao Secretário, com espaço mais amplo e mais arejado, para assim também melhorarmos o acesso ao atendimento de aposentados e pensionistas do Estado.” – afirma o Presidente do Instituto, Adriano Zanotto.

Na ocasião, o Secretário Regional também demonstrou interesse em alugar o imóvel do IPREV localizado em Brusque, podendo assim implementar futuros recursos ao Fundo Previdenciário.