Florianópolis, 16 de Dezembro de 2017.
O Presidente PDF Imprimir
Roberto Faustino da Silva boneco

Roberto Teixeira Faustino da Silva

Breve currículo

Graduado em Administração de Empresas pela Escola Superior de Administração e Gerência (Esag). É pós-graduado em Administração Pública e Mediação e Arbitragem, ambos pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Foi funcionário do Banco do Brasil por oito anos e por 30 anos foi servidor da antiga Telesc, instituição pela qual é aposentado. Na Telesc exerceu diversas funções gerenciais e assessorou por longo tempo a diretoria de Administração.

Também é professor de Administração de Conflitos, com base nas técnicas de negociação, mediação e arbitragem. Atualmente é o diretor geral do Centro Catarinense de Resolução de Conflitos.

E-mails:

Chefe de Gabinete: Amilcar Antonio Braga