Florianópolis, 21 de Junho de 2018.
Iprev anuncia mudança de endereço e fechamento de agências PDF Imprimir
Sex, 18 de Maio de 2018 19:30
ADR-Joinville site
Agência de Joinville passa a funcionar na ADR

O Iprev informa que ocorreram mudanças em algumas coordenadorias e agências localizadas fora da capital. A coordenadoria regional e a agência de Joinville estão funcionando em novo endereço. O atendimento ao público agora é realizado na Agência de Desenvolvimento Regional, na rua Nove de Março, 817, no centro de Joinville. O Telefone para contato é (47) 3481-2108.

A agência de Joaçaba encerrou suas atividades no mês de maio. O recadastramento anual de pensionistas pode ser efetuado junto à Gerência de Educação, localizada na Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba, Avenida Rio Branco, 169 – Centro. Para os demais serviços o atendimento passa a ser realizado pela agência localizada no município de Caçador, na Avenida Rio Branco, 1100 - sala 105. O telefone de contato (49) 3561-6435.

Também encerrou suas atividades a agência do município de Maravilha. O atendimento fica por conta da agência de São Miguel do Oeste, na Rua Santos Dumont, 275 – Centro. O telefone de contato é (49) 3631-2952.

Vale lembrar que o segurado do Iprev pode ser atendido em qualquer agência do Iprev no estado, independente da região onde mora. No site www.iprev.sc.gov.br estão todos os endereços e contatos das agências disponíveis. Os segurados também podem esclarecer suas dúvidas por meio do endereço eletrônico Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .