Florianópolis, 26 de Abril de 2018.
Secretário de Administração participa de reunião no IPREV PDF Imprimir
Qui, 14 de Dezembro de 2017 15:44
Cons Adm Milton Martini300Na tarde desta quinta-feira, 14/11, o IPREV recebeu a visita do Secretário de Administração, Milton Martini, o qual veio participar da 64ª reunião ordinária do Conselho de Administação do IPREV na categoria de Membro Nato deste Conselho.

Na oportunidade, Martini veio salientar o excelente estritamento de laços que vem ocorrendo entre o Instituto de Previdência e a Secretaria de Administração na questão da colobaração mútua. O Presidente do IPREV, Roberto Faustino e o Diretor de Administração, Ademir Matos, também compareceram à reunião para agradecer ao Secretário a cessão de 9 novos servidores oriundos do último concurso organizado pela Secretaria para compor o quadro do IPREV.

Os novos servidores foram direcionados à força-tarefa criada pelo Iprev para alavancar o retorno financeiro do Estado por meio da compensação previdenciária. De acordo com o Presidente do Iprev, para que esses recursos ingressem nos cofres catarinenses, é necessária uma ampla mobilização interna e a colocação de novos servidores para que a tarefa obtenha êxito. “Por este motivo, temos muito agradecer ao Secretário Martini por nos conceder estes novos servidores”, concluiu Faustino.

Assessoria de Comunicação do Iprev