IPREV PAE - Webmail ASIPESC RSS do IPREV Twitter do IPREV Newsletter Simulador de aposentadoria Intranet do IPREV
Florianópolis, 21 de Novembro de 2017.
Servidores iniciam capacitação para atuar na compensação previdenciária PDF Imprimir
Composit site

A força-tarefa criada pelo Iprev com o objetivo de ampliar a captação de recursos por meio da compensação previdenciária iniciou nesta quarta-feira, 30/08, o treinamento dos servidores lotados nas agências e coordenadorias regionais. Conforme cronograma definido pela coordenação do projeto, no dias 30 e 31 de agosto a Gerência de Avaliação e Controle Previdenciário fará a capacitação dos voluntários da Coordenadoria Regional de Itajaí.

O coordenador de Itajaí, Rodrigo Pinzegher Silveira, e o servidor Jamir Roberto Sagaz são os primeiros voluntários a participar do treinamento. Sob a coordenação do gerente Eugenio Evangelista Vieira, a equipe da Geacp apresentará aos servidores, por meio de aulas práticas e teóricas, os procedimentos necessários para atuar no processo de compensação previdenciária. A capacitação é ministrada no período das 10 horas às 17 horas, com duração de dois dias.

Considerando a delicada situação econômica que envolve o governo estadual, o presidente Roberto Faustino reforça o grande potencial financeiro que representa o projeto. E destaca o engajamento dos servidores lotados nas coordenadorias e agências, que prontamente se ofereceram em grande número para auxiliar nos trabalhos. “A comprovada capacidade desses servidores nos dá a certeza de que ampliaremos consideravelmente os resultados. Mais do que nunca, Santa Catarina precisa do sucesso desse projeto”, destaca.  

As próximas etapas de capacitação serão realizadas conforme cronograma abaixo:

Blumenau – 13 e 14 de setembro de 2017
- Rafael Schardong May
- Jucélia Alves

Criciúma – 20 e 21 de setembro de 2017
- Kátia Regina Coelho
- Neila M. do Prado Fernandes
- Daniel Ferreira

Joinville – 27 e 28 de setembro de 2017
- Adriano Antônio Bauer
- Vladimir Petres
- Marciana Kumineck

Lages – 04 e 05 de outubro de 2017
- Iolita Goss
- Letícia Werncke
- Veluz Varela



Sobre a Força-tarefa Comprev
Criada com o objeto de ampliar a captação de recursos financeiros por meio da compensação previdenciária, promovendo a entrada de novos recursos aos cofres estaduais, a Força-tarefa Comprev foi constituída por meio da portaria Iprev 2171/2017, tendo como coordenador Geral o diretor de Previdência, Francisco de Camargo Filho; coordenador de Operações, o gerente de Avaliação e Controle Previdenciário, Eugênio Vieira; o diretor de Administração, Ademir Matos, juntamente com a gerente de Pessoas, Neiva Titon, coordena a seleção e capacitação dos participantes; e o assessor do presidente, Amilcar Braga, responde pela coordenação Logística.



Assessoria de comunicação do Iprev
 
Voltar
 
Atendimento sede administrativa: 12h às 19h
Rua: Visconde de Ouro Preto, 291 - Centro Florianópolis SC CEP: 88.020-040
CGC: 83 882 498/0001-90 Fone: (48) 3229-2600
Desenvolvimento: | Gestão do Conteúdo: IPREV | Tecnologia: Open Source