IPREV PAE - Webmail ASIPESC RSS do IPREV Twitter do IPREV Newsletter Simulador de aposentadoria Intranet do IPREV
Florianópolis, 16 de Dezembro de 2017.
Força-tarefa inicia projeto que busca ampliar a compensação previdenciária PDF Imprimir
Qua, 26 de Julho de 2017 17:11
Comprev grande site


Os coordenadores da força-tarefa criada pelo Iprev para alavancar o retorno financeiro do Estado, por meio da compensação previdenciária - Comprev realizaram sua primeira reunião de trabalho nesta quarta-feira, 26/07. O diretor de Administração, Ademir Matos, explica que o primeiro passo da equipe é desenvolver um projeto que será apresentado aos chefes do executivo, buscando sensibilizá-los acerca das demandas que se farão necessárias na execução.

O Iprev tem potencial de mais de R$ 400 milhões em retorno financeiro a ser buscado com a compensação previdenciária. O presidente Roberto Faustino recentemente iniciou uma grande campanha interna que visa à mobilização dos servidores em torno da Comprev. A coordenação da força-tarefa também fará a seleção e capacitação dos servidores participantes. “Coordenadores regionais e suas equipes também foram envolvidos e serão parceiros importantes na operação”, destaca Faustino.

Participaram da reunião o diretor de Previdência e coordenador geral da força-tarefa, Francisco Cardoso de Camargo Filho; o gerente de Avaliação e Compensação Previdenciária, coordenador operacional do grupo, Eugênio Evangelista Vieira; diretor de Administração, Ademir da Silva Matos, que junto da gerente de Pessoas, Neiva Pereira Titon, coordena a seleção e capacitação de pessoal; e o assistente do presidente, Amilcar Braga, coordenador logístico.    




Assessoria de comunicação do Iprev
 
Voltar
 
Atendimento sede administrativa: 12h às 19h
Rua: Visconde de Ouro Preto, 291 - Centro Florianópolis SC CEP: 88.020-040
CGC: 83 882 498/0001-90 Fone: (48) 3229-2600
Desenvolvimento: | Gestão do Conteúdo: IPREV | Tecnologia: Open Source