Florianópolis, 21 de Novembro de 2017.
Recálculo de Pensão PDF Imprimir

Listagem de Documentos

• 1 - Requerimento de Revisão de Valores de Pensão (fornecido pelos atendentes do IPREV)
  • 2 - Carteira de Identidade
  • 3 - CPF
  • 4 - Último contracheque

O requerimento de recálculo deverá ser preenchido e assinado pelo pensionista. Em caso de representação, esta poderá se dar por procuração pública com poderes para esse fim, caso em que o representante também deverá apresentar documento de identidade e CPF.

** Quando o pensionista for beneficiário das Prefeituras, é necessário que o mesmo apresente os documentos:

• 1 - Declaração da Prefeitura contendo vencimento e vantagens com incidência de contribuição para o IPREV
  • 2 - Lei que concedeu o referido aumento

Obs.: Os documentos devem ser originais, acompanhados de cópia comum para autenticação pelo servidor responsável pelo atendimento (ou cópias autenticadas por cartório).